sábado, 8 de março de 2008

Manifestação e ditadura

Bom fim de semana.

Queria começar por desejar um bom dia a todos os homens, já que é o dia da mulher, os homens é que sofrem com estes dias (então aqueles que se esquecem ui). Mas também dar os parabéns a todas as mulheres, e àqueles que se achem mulheres (ex:Castelo Branco ou Cláudio Ramos).

Hoje é o dia da mulher, mas alem disso, é dia de manifestação, manifestação de professores. Penso que o estádio do Leiria poderia ganhar muitos espectadores nas bancadas se fizessem do estádio um coliseu dos romanos, e colocassem a senhora ministra da educação no meio dos leões. Uma sugestão apenas. Mas falando a sério, milhares de professores irão protestar contra as políticas do Ministério da Educação, numa manifestação que se considera ser a maior manifestação da classe de docentes. Este protesto será conduzido pela polícia, 120 agentes, devem estar com medo que os professores vandalizem alguma coisa, ou que comecem a queimar contentores do lixo, a virar carros ao contrário, invadir a assembleia, e mais algumas coisas.

Só quero dizer para os professores começarem a fazer mais greves e a trabalhar menos, é isso que a ministrazinha, do coração de todos os professores, quer, e já que estamos numa ditadura, vamos lá protestar.

Meus pêsames a Mari Luz.
Do, novamente sem inspiração,
ignóbil, João José Lopes

Sem comentários: