terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Aquilo, ou será isto

Bom dia! - Bom ano!
Pois é já viram quando cumprimentamos alguém estamos sempre a desejar um novo e bom dia! Porque festejar tanto assim um novo ano, bastava neste dia, em vez de se cumprimentar com um bom dia, era com um bom ano! Mas cada um faz o que quiser, desde que não falem mal do 1º ministro, está tudo bem!
Pois é entrámos para um novo ano, 2008, e queria demonstrar as mudanças, que são relativamente... quase nenhumas. No entanto há uma que não pára de ser noticiada, a lei do tabaco, (digo "não pára de ser noticiada" pois no telejornal da hora de almoço, vi mais filmagens em restaurantes do que no ano inteiro, ainda por cima com perguntas relativamente "estúpidas" ás coitadas das pessoas que estavam em família a merendar descansados, em relação a esta lei) . Um "membro do povo" até disse que tinha sido a melhor lei que implementaram em Portugal, também acho que não é difícil, com este governo. Acho extremamente sensual o facto dos governos guardarem um tramsformação importante no país para uma passagem de ano!
Joe Berardo foi dizer que, passo a citar: "não quero que o BCP venha a ser um lar de terceira idade". Bem, visto este problema, depois do "Fuck him" de Joe Berardo, acho cada vez mais, que, este senhor necesita de um apoio pode-se dizer...(aaaa), psicológico ( e se não fosse pedir muito, também linguístico!) - Quer dizer um homem que ganha uma fortuna por vender entulho velho, agora vem criticar as velharias? - Que desfeita que Joe Berardo fez ás velharias, elas que lhe fizeram ganhar a vida!
Penso que, para começar o ano devagar no blog, para não terem nenhum choque de falta de humor, chega.
Sendo assim, desejo um querido e venturoso ano novo(pois velho não fazia sentido dizê-lo), mas não com muito vento!

Do, com mais um ano em cima(mas não de existência) João José Lopes.
Para toda a "malta" que anda por aí!

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais os parabéns pelo despenho que tens mostrado ao longo da existência deste blog, que está "porreiro, pá".
Depois para gajos como ao Berardo tenho a dizer, «Vai po c******, oh parvo do catano»
e é só espero que o ano 2008 seja o ano da ascensão dos nossos bolgs
abraços
Raul Domingues