sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sócrates e ano de viragem.

Depois de uns longos dias de férias do blog, decidi escrever nesta bela tarde enevoada(quase chuva).
Pois é, voltar a falar do primeiro ministro, desculpem se estou a ser realmente repetitivo em relação a este assunto, mas tenho de expressar todo o meu sentimento por ele. Sim, sentimento, sentimento realmente muito apelativo ao amor! À sua nascença com certeza que os seus pais não tinham nome mais descritivo da sua pessoa além de Sócrates, definir, com um simples nome, uma pessoa como ele não é tarefa fácil, por isso já o grego Sócrates dizia "Só sei que nada sei", pois é, o primeiro ministro ainda está para chegar a essa conclusão, concluir que não sabe nada e que lhe faltam estudos; mas ainda vai demorar!. Os seus pais, esses, é que já concluíram que só sabem que nada sabem, e que andaram a criar um filho para ele ser um ditador de primeira.

Parando um pouco de falar de Sócrates, até porque tenho teste de filosofia, já chega.

Se há coisa que defenderia para existir a pena de morte, é no caso da pedofilia e pornografia infantil. Se têm desejos afectivos, arranjem uma mulher, ou se não gostam da vida na Terra, peçam para vos fazer um suicídio, agora violar e tirar o íntimo às criancinhas que ainda à pouco tempo vieram de uma reprodução??? Quer dizer nascem de um acto reprodutivo e vão logo para outro. Coisa horrorosa ! Tiram completamente a vida a estas simples crianças! Era logo pena de morte a quem o faz!

O ex presidente da Républica, Mário Soares, disse que 2008 seria "um ano de viragem". Será que ele dormia sempre para o mesmo lado, e decidiu virar-se agora, em 2008, para o outro, para ver se sentia-se mais confortável? Ou será que acha que é este ano que os "machos latinos" vão se virar todos para lélés(gays), o ano da paneleirice? Quer dizer, com um primeiro ministro como o Sócrates, sou apoiante da segunda opção. Viragem mesmo viragem, era virar a cabeça do governo ao contrário, para ver se a palha que lá está saía um pouco. Mas coisas impossíveis e fantásticas só na TVCabo, sendo assim, a minha ideia vai pelo "cano de esgoto", mas não por ser uma m****.

Desejo um belíssimo fim de semana de chuva à humanidade.
Principalmente na cabeça dos deputados, para refrescarem as suas ideias.
E viva o 10º post, dizendo o indizível.(como a poesia)
O sempre criticador da sociedade, João José Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

lool bem dito sim sr..
opa concordo...