sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Momento de reflexão

Bom dia, espero que passem umas boas mini-férias, já que as minhas não vão ser lá grande coisa.

Começo a ter pena do sr. engenheiro primeiro ministro, olha-se para um jornal, notícias mais destacadas? José Socrates... . Primeiro ministro já está a ficar como o terrorismo, um pouco falado demais. Agora, o problema é que os projectos que assinou não eram de sua autoria, mas sim de um colega de curso. Depois sempre a fazerem comentários sobre este exclentíssimo senhor, tal como o comentário de Vasco Pulido Valente "Sócrates, como ele muito bem lembrou, não volta atrás, nem cede a pressões. (...) Excepto se, depois de 2009 e de uma segunda maioria, resolver o contrário do contrário. ". Resolver o contrário do contrário, bela frase, mas acho que nem o próprio senhor sabe o que queria dizer com tal coisa. Até me dá vontade de chorar. Em falar em chorar, mulheres que cozinham, tenho uma notícia para vocês, já não podem ter a desculpa que estavam a chorar por estar a cortar a cebola, um grupo de cientistas criou cebola que não faz chorar.

As fantásticas Just Girls continuam no top nacional!!! A música cada vez está pior, começou com Zé Cabra, que até nem canta muito mal, agora Just Girls...Os DZRT que também nasceram num programa televisivo extremamente estúpido, acho que é "Morangos com qlqr coisa", acabaram, ve-se logo a qualidade, agora queria saber quando é que era o fim das Just Girls, nota-se que ainda há muito talento em Portugal desconhecido.

Queria também festejar imenso os resultados que se obteram nesta última jornada, parabéns Sporting, pois é Porto só mau perder. Leiria, que ganha passado vá, um tempinho, "mais vale tarde do que nunca".

Sobre as manifestações escolares, penso que deveriam ser mais apoiadas, e se me permitem queria inventar um movimento: ECMSETI, passo a explicar:Estudantes Contra a Ministra, Sócrates, Exames e Testes Intermédios. Extenso? não, é fácil de ficar na tola.

ECMSETI, espero que pensem nisso.
João José Lopes, anti-qlqr coisa (já que está na moda ser contra as coisas)

Sem comentários: