sábado, 15 de dezembro de 2007

Blog

Olá, Bom dia a todos.
Venho por este meio apresentar o meu novo Blog.
O seu título deve-se à minha condicionante psicologica, a falta de criatividade, no entanto, penso que o facto deste titulo não ter piada, influencia bastante a possiblidade de ser mais popular.
Quero dizer desde já, que o meu nome é João José Lopes, este nome representa o nome de 3 pessoas especiais da minha juventude. João provem do facto do meu melhor amigo se chamar João Estrela, José representa um grande amigo meu, o Paraíso, por ultimo, Lopes deve-se ao meu grande(no entanto pequeno) primo, André.
Deixemo-nos de lamechices e vamos mas é ao que interessa.
Depois de o meu primo implorar mesmo muito (até de joelhos) que eu fizesse este blog, fiz-lhe a vontade, pois até que estamos numa época de solidariedade, e ele sofre um pouco da cabeça, realizei o desejo dele como uma prenda.
Espero que ao longo da vida deste blog, exista pessoas realmente sem sentido de humor para ler as postagens que farei. Espero tambem satisfazer as necessidades cómicas dos leitores.

Para sempre, João José Lopes
Com muito amor e amizade.

Sem comentários: