segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Cenas da Vida

Boas festas a todos!
Dia 24...hmmm...está quase a chegar o natalzinho! Hoje a noite abrir as prendas o que todas as crianças esperam! Um jantar em família, uma noite passada com os mais queridos!
Não vou falar novamente do Natal pois se tornava um pouco repetitivo.
Por isso decidi escrever...porquê? Porque me apeteceu!
Um pouco de estupidez também não faz mal a ninguém, se não coitado de mim.
Falando de coisas realmente interessantes, a sinistralidade nas estradas portuguesas está a aumentar cada vez mais! Tal como Santana Lopes disse:"Acho que o país está doido", estou totalmente de acordo, as pessoas não têm cuidado na estrada, alguns se calhar pensam que estão a jogar um jogo de carros e que se pode bater nos outros que não faz mal, opa... muito mau mesmo, o pior mesmo é que na maior parte dos acidentes morrem as pessoas, talvez, mais inocentes e que iam a cumprir as regras do código da estrada. Concordo que há limites de velocidade que são totalmente absurdos, mas tenho de concordar com estes limites, pois as pessoas cada vez têm menos cuidado e a única maneira de abrir os olhos ás pessoas é diminuir os limites de modo a que as pessoas pensem mais antes de ultrapassá-los!
Ouvi dizer que houve um pai Natal que decidiu mergulhar e ir dar comer aos peixinhos, quer dizer há malucos para tudo, mas acho isto totalmente absurdo, então se ele queria dar de comer não necessitava de ir para dentro da água para fazê-lo, tanta gente a morrer a fome cá fora. Pelo menos nos Estados Unidos existia um Pai Natal secreto que distribuía dinheiro pelas ruas, pelos mais desfavorecidos, no entanto morreu mas mesmo assim continuam a faze-lo. Acho que é uma coisa mais....normal!
Uma bela prenda para o governo era decidirem o destino do novo aeroporto. Por mim podiam construí-lo na horta da minha avó! Pois assim era fácil ir para o estrangeiro, era só sair pela porta das traseiras da minha casa e apanhar o avião! Mas acho que só daqui a muitos natais é que vão decidir.
Espero é que o galo do jantar de hoje á noite não seja lá dos aviários de Mafra, pois, estou a falar da gripe aviária que se instalou nos aviários de Mafra, coitados estamos no Inverno, isto com o frio andam aí muitas viroses, e matam só por ter gripe, coitadinhas...
Espero que tenham todos um exclente Natal com muito amor e felicidade...

Do Pai Natal, João José Lopes
Para todos os meninos que se portaram bem!

Sem comentários: